Balanceamento de Classes



Curar

A habilidade Curar passa a ter seu efeito alterado.
Em vez de curar valores fixos, ela passa a curar valores em % (x do hp total do personagem).
Cada nível de skill, aumenta em 2% o poder de curar. Podendo chegar em até 20% (nv 10)

Nv. máximo da curar: 10                Nv. máximo da curar: 5
Nv. máximo da curar: 10                Nv. máximo da curar: 5



Peso de Carrinho

O limite de peso é fornecido para o carrinho e não afeta o limite de peso do jogador.
O aumento do peso é visando um melhor dano em pvp/pvm para a classe Mestre-Ferreiro.
O peso aumenta o dano da habilidade Choque do Carrinho O limite passa de 8.000 para 15.000.


Rajada de Flechas

Visando um equlibrio dentro do servidor à habilidade Rajada de Flechas
Recebeu um acrécimo de 30% de dano total. Por exemplo (nv 10 = 380% + 30% = 494%).


Vulcão de Flechas

Visando um equlibrio dentro do servidor à habilidade Vulcão de Flechas
Recebeu um acrécimo de 30% de dano total. Por exemplo (nv 10 = 1.200% + 30% = 1.560%).


Peso do Super Aprendiz

Para o melhor desempenho da classe 1-2 Super Aprendiz, aumentamos o limite de peso que
o mesmo pode carregar de 2000x para 4000x. O calculo diz respeito a fórmula do emulador eAthena.
Com 100 de Força o peso máximo ficou estabilizado em 7000.


Vida do Super Aprendiz

Para o melhor desempenho da classe 1-2 Super Aprendiz, aumentamos o HP da classe em 100x


Destino nas Cartas

Para o melhor desempenho à Pós-conjuração de 3 segundos da skill Destino das cartas foi reduzido para 1.50 segundos.