Itens Divinos



Pensamos na grande valorização da Guerra do Emperium, e por esse motivo não queriamos dispensar os itens divinos do servidor. Esse itens também não serão vendidos exclusivamente por Cash, terão também quest! Porem sabemos que os itens em questão possui um poder superior de batalha notável contra os itens "normais" do mundo RO, e por esse motivo decidimos balanceá-los, Segue abaixo as alterações feitas:

Mjolnir

Chance de conjurar Tempestade de Raios Nv10 ao realizar ataques físicos.
Aumenta a velocidade de ataque, DES +50, FOR +20, DEFM +10 e ATQM +10
Causa dano em área. Não pode ser refinado e nem destruído em batalhas.
Slot: 0


Chance de conjurar Tempestade de Raios Nv10 ao realizar ataques físicos.
Aumenta a velocidade de ataque, DES +50, FOR +20, DEFM +10 e ATQM +10
Causa dano em área. Pode ser refinado, não pode ser destruído em batalhas.
Adiciona +15% de dano com a habilidade Choque de Carrinho.
Slot: 2


Balmung

Espada usada pelo herói Siegfried.
INT +20 , SOR +20
Classe: Espada de duas mãos.
Equipado Por: Todos.
Slot: 0


Espada usada pelo herói Siegfried.
INT +20 , SOR +20
Classe: Espada de uma mão.
Quando equipada por:
Sacerdote: HP + 10%, Inflige 10% a mais de dano com a habilidade Luz Divina
Espiritualista: HP + 15%, Reduz em 10% o dano causado da raça Humanóide.
Super Aprendiz: HP + 30%, Inflige 35% a mais de dano com as habilidades Mamonita, Golpe Fulminante
e Reduz em 10% o dano causado da raça Humanóide.
Slot: 2


Gambastein

Um podereso cajado que foi nomeado Gambasteim devido suas habilidades de impossibilitar
seus inimigos de conjurar mágias, Inteligencia + 25 Dextreza + 25
Chance de causar silêncio ao receber ataques fisicos
Pode ser refinado, não pode ser destruído em batalhas.
Tipo: Cajado de Duas Mãos
Slot: 0


Um podereso cajado que foi nomeado Gambasteim devido suas habilidades de impossibilitar
seus inimigos de conjurar mágias, Inteligencia + 25 Dextreza + 25
Chance de envenenar os inimigos ou conjurar Silentium 1 ao causar dano mágico
Chance de causar silêncio ao receber ataques fisicos
Pode ser refinado, não pode ser destruído em batalhas.
Tipo: Cajado de Uma Mão
Slot: 2


Hervor Alvitr

Um escudo que recebeu seu nome como o da Valquíria Hervor. Esse escudo foi
encantado com um grande poder. Vitalidade +20 e Defesa Mágica +10
Chance de ao receber dano físico de ativar a habilidade Guardião da Luz.
30% de imunidade a ataques físicos de todos os elementos.
Slot: 0


Um escudo que recebeu seu nome como o da Valquíria Hervor. Esse escudo foi
encantado com um grande poder. Vitalidade +20 e Defesa Mágica +10
5% de imunidade a ataques físicos de todos os elementos.
Slot: 1


Sleipnir

Alta velocidade de locomoção permanente, Máx. HP/SP +20%,
Recuperação de SP +25%, DEFM +10, INT +25.
Impossível de ser refinado e destruído em batalhas.
Slot: 0


Alta velocidade de locomoção permanente, Máx. HP/SP +20%,
Recuperação de SP +25%, DEFM +10, INT +25.
Pode ser refinado, não pode ser destruído em batalhas.
Slot: 0


Megingjard

FOR +40, DEFM +7 O Atributo FOR aumenta proporcionalmente ao level
de base do usuário. Caso se tenha FOR base 120 ou maior, adiciona +10%
de dano em monstros do tipo Chefe.


FOR +20, DEFM +7 O Atributo FOR aumenta proporcionalmente ao level
de base do usuário. Caso se tenha FOR base 150 ou maior, adiciona +5%
de dano em monstros do tipo Chefe.


Brisingamen

FOR +6, AGI +6, INT +10, VIT +6, SOR +10, DES +6 e DEFM +5.
Aumenta a recuperação de Cura e Santuário em +6%.


FOR +6, AGI +6, INT +15, VIT +6, SOR +10, DES +6 e DEFM +5.
Aumenta a recuperação de Cura e Santuário em +5%.
Aumenta o dano da habilidade Luz Divina em +15%


Arm. de Brynhildr

Aumenta o HP Máximo em Nível de Base * 20.
Aumenta o SP Máximo em Nível de Base * 5.
Aumenta Atq em 10%. Aumenta AtqM em 10%. DEFM + 10
Não permite que o usuário seja empurrado para trás em batalhas.
Não pode ser refinada. Não pode ser destruida em batalha.
Slot: 0


Aumenta o HP Máximo em Nível de Base * 10.
Aumenta o SP Máximo em Nível de Base * 5.
Aumenta Atq em 3%. Aumenta AtqM em 5%. DEFM + 5
Não permite que o usuário seja empurrado para trás em batalhas.
Pode ser refinada. Não pode ser destruida em batalha.
Slot: 1


Manto de Asfrika

30% de imunidade a ataques físicos de todos os elementos.
Esquiva + 30, DEFM + 5. Teleporte Nv. 1
Não pode ser refinada. Não pode ser destruida em batalha.


10% de imunidade a ataques físicos de todos os elementos.
Esquiva + 30, DEFM + 5. Teleporte Nv. 1
Pode ser refinada. Não pode ser destruida em batalha.